Quero Doar meu Cachorro

Em algumas situações da vida nos encontramos um momento complicado e precisamos infelizmente doar o cachorro da família. Seja por causa de mudança ou mesmo por causa de dinheiro é sua obrigação fazer uma doação do cão e não deixá-lo a própria sorte por aí. Para conseguir realizar essa doação com maior êxito é importante que o dono procure uma instituição que ajude a encontrar lares para os cães.

Quero Doar meu Cachorro

Quero Doar meu Cachorro

Existem muitas ONG’s em todas as cidades que têm como principal objetivo encontrar um novo lar para os cães. Entre em contato com uma instituição dessas e comece a planejar a doação do seu cão. Além de contar a ajuda de uma instituição dessas é possível para você divulgar entre os seus amigos que está doando o seu cão, pois assim se alguém se interessar pode falar diretamente com você.

O mais importante durante uma doação é se certificar que o animal ficará bem no seu novo lar.

118 comentários

  1. Pequei um cachorro pela internet de doação .
    Ele tinha quatro meses e a pessoa que doou disse que ele não cresceria muito pois a mãe dele
    não era muito grande .
    Muito bem , moro num condomínio e minha casa é pequena,eu queria um cachorro pequeno por causa do lugar que moro.
    Passou os meses meu cachorro cresceu como porto médio grande ,ele é um cachorro para sítio.
    Ele não para quer correr é muito elétrico e eu não tenho quintal eu só tenho um pedaço da lavanderia.
    Ele não quer saber late muito e quer correr gastar muita energia pra descarregar só que onde moro não descarregar toda a energia dele.
    Ele tem um ano e três meses e sinto que ele sofre por não ter lugar para correr .
    Por isso preciso achar um sitio para ele viver feliz.
    Espero achar ajuda .
    Obrigado.

  2. gostaria de dor dois pudo mistiso hatizap
    mae fililha

  3. tenho uma cadela muito linda com olhos azuis e cerca de 2 meses encontrei ela na rua dou ela a uma pessoa responsavel se acha que e essa pessoa ligue 912154909 mas nao se esqueça um animal nao quer so agua e comida quer amor carinho compreençao paciencia e ele retribui com amizade sincera

  4. Preciso doar urgentemente meu cachorro eh um poodle branquinho tem dois anos. Eh vacinado e bem cuidado mas estamos sem condicoes financeiras de cria-lo. Me ajudem….

  5. Gostaria de doar meu cachorro labrador misturado com pitbull 5 meses muito brincalhao nao tenho tempo para ele pq trabalho gostaria de acha um dono p ele. Qualquer coisa entrar em contato pelo what sap ou ligar 967884237

  6. Sou louca para adotar um cachorro que tiver entre em contato

  7. gostaria de saber se o cao 19 já foi adotado e qual procedimento para doaçao

  8. Mudei para a casa da minha mae e infelizmente o cachorro perdeu seu quintal, me ajudem a achar um lar para ele…….

  9. quero doar meu cachorro um pooble,com urgencia

  10. Quero doar meu cachorrinho porque onde vou morar não pode ter animal.. Ele tem 3 messes.ele e marrom.pelo baixo..cor dos olhos castanho claro..dócil.obediente..tdo de bom..que adotar não vai se arrepender..moro em balniario Piçarras. Meu numero 91099293

  11. Preciso doar minha cadelinha. O nome dela é Mel, tem dois anos, é branca, sem raça definida e muito brincalhona. Preciso doar porque não tenho tempo de cuidar dela e também não tenho espaço na minha casa. Quem estiver interessado, entrar em contato pelo tel: 984484468. Obrigado!

  12. boa tarde.

    Meu irmão tem uma cachorra mistura de vira lata com São Bernardo , idade 5 anos, nunca cruzou, não temos condições de cuidar dela. Pelo porte da mesma é uma boa vigia .

    Peço a alguém que tenha condições de cuidar dela e se interesse entre em contato, fone 99456-6909

  13. tenho a minha cachorrinha faz alguns anos ,mais nao to mais com tempo para cuidar dela ,minha vida esta muito corrida ,e nao posso deixar ela presa moro em apartamento e gostaria muito que alguem q quisesse de verdade e q tivesse condicoes de cuidar ….
    entrar em contato com esse e-mail :[email protected]

  14. eu preciso doar meu cachorro ele tem 5 anos é castrado e vacinado , não posso ficar com ele me mudei para um apartamento pequeno eles não permitem animais de médio porte ele é manso estou sempre pagando multa , se alguém tiver uma casa com quintal por favor me ajudem ajudarei com rações e no quer precisar gostaria de poder velo sempre que der , moro em SP no Itaim Paulista meu telefone é 95491-0381 tim obrigado me ajudem por favor

  15. Estou muito triste em ter que doa-lo, mas por motivo de saúde em família , infelizmente, terei que me separar do meu amigo Thor.
    Preciso encontrar um novo lar e uma família que goste de cachorro que possa dar bastante amor e carinho.
    O Thor é cão muito brincalhão, que adora chamar atenção, pra conseguir carinho. O Thor tem nove meses de idade, porte médio,tem 20 k, tomou todas as vacinas, só não é castrado e uma raça Dálmata com Labrador.
    Então peço a todos , quem souber de alguma família que, queira adotar Thor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>