Filhotes de Bulldog Inglês

Muitas pessoas que gostam de cachorros sempre dão preferência para aqueles animais chamados de raça, ou seja, que são puros e apresentam uma linhagem que permite que se reproduzam. Algumas pessoas criam este tipo de cachorro apenas para comercialização, o que dá um bom dinheiro. Outras pessoas simplesmente pegam alguns cachorros por se sentirem atraídas afetivamente por determinado tipo de raça.

E uma das raças que gera mais discórdia entre as pessoas é a do Bulldog Inglês. Isso porque muitas pessoas simplesmente amam este tipo de cachorro, enquanto outras simplesmente odeiam as características físicas do mesmo.

O Bulldog Inglês, antes de mais nada, é um tio de cachorro que tem um porte médio, nem grande nem pequeno. Algumas raças, quando cruzadas, podem apresentar um tamanho menor do que a tradicional, mas é muito difícil encontrar um cachorro com as características de um Bulldog e que seja muito grande.

O que realmente marca o Bulldog são as famosas bochechas caídas, que tomam boa parte do rosto desses animais. Além disso, os cachorros também apresentam um corpo mais robusto, que em alguns casos pode ser mais puxado para o musculoso, enquanto em outros mais puxado para o gordo. Aliás, este tipo de cachorro tem uma tendência muito grande de ficar obeso, por isso mesmo os donos devem cuidar muito de perto da alimentação do animal. O Bulldog não pode ser alimentado com comida, apenas com ração, porque além da obesidade também corre o risco de se tornar diabético.

Muitas pessoas podem pensar que o Bulldog é um cachorro triste, mas isso é um grande engano. É que o formato do rosto, com as bochechas e os olhos caídos, dão a impressão que o cachorro está sempre chateado com alguma coisa e não está gostando do ambiente onde está. O Bulldog, na verdade, é um cachorro muito alegre e agitado, e que gosta muito de brincar com seus donos. Porém, estas brincadeiras na maioria dos casos devem ser feitas na rua, porque eles gostam muito de correr. Dentro de apartamentos os cachorros desta raça podem ficar um pouco apagados, mas logo eles se acostumam, desde que os donos se preocupem em levá-los para passear com mais frequência.

Para aqueles que estão querendo filhotes de Bulldog Inglês, uma boa dica é procurar criadores ou veterinárias que se especializam apenas neste tipo de criação. Geralmente nestes locais os compradores terão certeza do que está sendo comprado. O valor destes filhotes, dependendo da linhagem, pode ficar entre R$600 até R$1000. Para os donos que adoram aquela cara simpática do Bulldog vai valer a pena cada centavo investido. E as pessoas que optarem por ter um casal ainda poderão revender os filhotes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Raças

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostariiiiiiiiiiiiiia muito de ter um filhote =x

    Andressa 18 de outubro de 2012 20:11
  • gostaria de saber de onde vc tirou a foto desse bulldog , o primeiro sozinho. Agradeço se responder.

    sand 25 de janeiro de 2013 1:48
  • Olá gostaria de saber se vocês tem o filhote buldogue Inglês fêmea ? quanto tempo eles estão e qual é o preço ? espero tua resposta

    Leticia 27 de maio de 2013 20:50
  • Onde encontro Bulldogue por esse valo?
    Só achei de 2 a 6 mil…

    Jeferson 9 de julho de 2013 15:01
  • Onde encontro Bulldogue por esse valor?
    Só achei de 2 a 6 mil…

    Jeferson 9 de julho de 2013 15:03
  • Bom dia!
    Quanto custo um cachorro deste e qual o tamanho de um adulto.

    Elizabete Ávila 19 de outubro de 2013 11:22
  • Bom dia gostaria muito de uma femea filhote aonde e o canil de vcs e o valor dela e se vcs entregan

    Rafaela de barros trindade 2 de janeiro de 2014 6:08
  • quanto custa a femea

    peixoto 7 de janeiro de 2014 5:23
  • Olá!onde encontro uma femea de bulldog inglês pura nestes valores.

    fra 12 de abril de 2014 9:42
  • Eu queria saber se vc ainda tem desse bulldog?

    Jonathan 1 de setembro de 2014 14:26

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *