Lophostoma Brasiliense

O Lophostoma brasiliense é uma espécie de morcego que pertence a família dos Phyllostomidae, considerado um mamífero. Espécie da qual, são do norte da América do sul e da América Central. Onde são encontrados no sul do Veracruz, Peru, México e sul para o leste no norte do Brasil.

O Lophostoma brasiliense, é umas espécie comum de ser encontrada abaixo de 500m de altitude na Venezuela.Também pode ser encontrado na Bolívia, Colômbia, Equador, Costa Rica, Guiana, Guiana Francesa, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Peru, Panamá, Trinidad, Suriname e outros…

Lophostoma Brasiliense

Lophostoma Brasiliense

São vistos sempre em florestas verdes e outras áreas úmidas, florestas decíduas, crescimento de florestas, e pomares de frutas. Essa espécie pode ser vistas entre a neblina após o por do sol e alimentam-se de insetos e frutos.

Essa espécie de morcego, diferente de outras, é considerada uma das demais que sofrem ameaça de instincão. O Lophostoma brasiliense sofre ameaça devido a seu habitat que está sofrendo desmatamento e sendo destruído pelo homem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pequenos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *