Fotos de Pit Bull

O nome Pit Bull envolve um conjunto de raças de cachorros, tais como o Staffordshire Bull Terrier, o American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e quaisquer cruzamentos entre elas. O Pit Bull é um dos cachorros mais agressivos, tendo como principais características a raiva, resistência e auto-confiança, fatores que contribuiram para que a raça fizesse várias vítimas no mundo todo. Confira nossa galeria de fotos do Pit Bull:

O pitbull é um cão extremamente agressivo, forte e apegado ao dono. É mais conhecido por ser mascote e símbolo de lutadores de Jiu-Jitsu ou outras artes marciais consideradas um pouco mais violentas. Sua mordida pode causar ferimentos graves à quem recebe podendo levar até mesmo à morte.Esse cão é considerado de natureza um cão de briga devido à sua grande resistência à dor e por eu temperamento agressivo.

Em alguns países, sua raça foi banida devido a ataques provocados por esse cão a pessoas em ambientes públicos como ruas. No Brasil, ainda não foi decidido o que fazer quanto à essa raça, porém todo ano acontecem ataques que levam as vítimas fazerem os donos a pagar indenizações.


Categoria(s) do artigo:
Caninos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • oi eu tenho um pit bull que ja matou 15 cachorro da mesma ração o meu pit bull quando a minha mulher morreu ele ficou desse jeito

    danilo silva de arruda 19 de outubro de 2009 15:25
  • Danilo,meu amigo esse seu cachorro e preciso castralo para nao existir caes desse denperamento,alem pq essa raça ja e bastante descriminada,temos que mudar isso.

    Philipi C.S Melo 22 de outubro de 2009 20:36
  • Ei queria saber um nome bonito para o meu pitbull ? sei la nomes de pit bulls famosos voocs podem mim ajudar?

    Hitalo Marcelino 8 de dezembro de 2009 23:55
  • Pingback: Cachorro Pitbull - Características e Briga | Animais - Bico do Corvo

  • eu tenho um pit ele e tao manço que meu 2 cachorrinhos sao mas brabos que ele

    jubileu 28 de abril de 2010 23:43
  • eu amos cachorros da raça pit bul. não tô nem aí pro que dizem deles. pra mim, quanto mais bravo, mais eu gosto, já peguei mordidas leves…

    márcia 21 de maio de 2010 12:01
  • quero comprar um pit os mais cabeçudos sao quais

    andrea luz 13 de agosto de 2010 20:35
  • tenho uma pit bull. que deu cria e todos os filhotes sao red e de bom porte e de boa mordedura, sao das cores mel, chocolate, branco. alguem a fim de compra.

    MARCELA 12 de setembro de 2010 19:46
  • não sei de onde tiraram essa idéia de que pitbull é a ‘encarnação do satanás’, tenho um e conheço muitas pessoas que têm e são cachorros mansos, fieis e leais, assim como todo e qualquer cachorro bem criado, por outro lado conheço uma garota que tem um poodle que é um inferno, ataca, morde e tem crises de raiva o tempo todo, não é a raça e sim a criação.

    Erika 17 de dezembro de 2010 13:25
  • Quando meu filho implorou para que comprássemos um pitbull, quase tive um infarto ! Mas ele convenceu meu marido e “ele” veio para nossa casa. Meu filho há dois anos estuda e mora fora da cidade e sou eu quem cuida dele. DIMAS´é o filho que ficou aqui. Ele é um doce, amigo, obediente, fiel, nunca estragou nada em casa. Seu prazer quando está dentro de casa é deitar-se no meu colo, ou tirar uma soneca abraçado em mim, no sentido real da palavra
    Dimas foi o melhor presente que meu filho me deu ” de tabela”.
    Tem que acabar esse estigma que criaram em torno dessa raça.
    Perigosos são alguns donos despreparados para o mundo, que os criam à sua semelhança, e assim os tornam tão perigosos quanto eles.

    roseane guevara 21 de março de 2011 13:50
  • Como todo animal o PitBull é espelho do dono, dizer que é um animal agressivo é ignorancia de quem não conhece a raça, é sim muito forte, um otimo atleta, mas um ótimo companheiro e muito fiel, já tive dois Pits e nunca tive prblemas com nenhum deles, pelo contrario sempre foram muito dóceis, agora tenho uma Pit de 3 meses que adotei, Mel, e também é muito tranquila principamente com as crianças!

    Wadilas 3 de abril de 2011 16:11
  • Concordo quando dizer q o cão é o reflexo do dono.Tenho um pit e nunca atacou ninguem e de quebra cresceu ao lado de 2 gatos e nunca tentou morde-los,pelo contrario os gatos q colocaram moral nele…

    Marcos Micael 20 de maio de 2011 19:04
  • quero comprar um pit bull . como que eu faço.

    luan de o souza 25 de agosto de 2011 20:59
  • Tenho um pit buulll o nome dele e Apollo ele é meu filho agora adodei outro,,, sao cachoros maravilhosos,,

    El Louko 13 de setembro de 2011 20:36
  • tenho uma pitbull red nose . seu nome é samanta ,,é minha pricesa amo ela e c pudesse teria ums 20 aki comigo ,,e pra quem não tem , eu digo .criem um q vão ver quanto são amaveis e amorosos ,,e pra quem não gosta da raça eu digo vão C FUDEEEEEEEEE ,,flwwww

    ederson 18 de outubro de 2011 21:43
  • Quem deixa o pit bull com temperamento agressivo é o dono, com certeza, um idiota que pega essa raça achando que é uma arma.É lógico que o cao tem uma força incrivel, mas,criando com respeito e carinho,o tornara um cao como qualquer outro.

    vania branquinho 23 de outubro de 2011 9:06
  • e nois

    allam 31 de outubro de 2011 15:31
  • adoro pit bulls

    allam 31 de outubro de 2011 15:32
  • adoro pit bulls
    ass:gata alviverde.pr/colombo

    allam 31 de outubro de 2011 15:35
  • adoro pit bulls
    ASS;GATA ALVIVERDE .COLOMBO/PR

    allam 31 de outubro de 2011 15:38
  • Ajente Devia Castrar esses maus Donos que mal tratam os bichinhos e os invejosos como o Philipi C.S Melo que deu aquela ideia absurda pq ele só vai intender como é o comportamento de um pitbull quando ele criar esse cara é um idiota pois o meu é totalmente dócil com pessoas e até alguns animais mais com certesa se ele solbesse ler e visse aquilo lá em cima eu deixaria ele matar e comer esse animal o Philipi C.S Melo rsrs dá proxima vez pensse bem antes de falar oque não sabe pq quem fala oque quer…
    um abração a todos que amam e cuidão bem dos cães principalmente pitbull valeu essa é minha opinião quanto mais pitbull na terra melhor.

    John_LS 25 de novembro de 2011 8:05
  • Adoro pitbulls, eu tenho 8 pit bulls quase todos são mansos menos um, mas nunca tive problemas de ataque com nenhum ando na rua sem focinheira pois não acho justo só os pitbulls andarem de focinheira todos os cães deveriam andar também. Eu soube adestra-los corretamente o que foi publicado neste blog e baboseira sabe por que todos nós já fomos ou conhecemos alguém que foi atacado por um cachorro e das raças mais ferozes que eu já conheci eo pixe e é sim a maioria deles quase 100% já deve ter atacado alguém, mas ninguém fala só porque ele é um cachorrinho que sua mordidinha não fazer mal algum e mais quando eles atacam as pessoas riem acham engraçado, todos os dias esta raça ataca alguém na rua , neste momento alguém pode esta sendo atacado por um cão, mas só iriam falar só se for um pitbull talvez e pq as pessoas gostem mais dele pq quando ele ataca pode matar ou talvez seja aquele ditado de ao povo pão e circo e assim eles não nos incomodaram acho q entenderão o que eu quis dizer se vc é burro. Também já e comprovado que o pitbul e o segundo cão mais dócil do mundo vocês podem pesquisar e vão ver que e verdade.

    matheus 12 de dezembro de 2011 12:48
  • Essa foi o pior post sobre pitbull que já li na minha vida!!! Vai se informar seu babaca! Tomara que vc nunca veja um pit na tua frente, pq vc não merece a alegria de desfrutar o mesmo ar de um cachorro lindo desse… Pesquise antes de escrever uma merda dessa, tem gente ignorante como vcê que acredita.

    Nayara 28 de dezembro de 2012 16:55
  • Excellent pieces. Keep posting such kind of information on
    your page. Im really impressed by your site.
    Hi there, You’ve done a great job. I will certainly digg it and in my view recommend to my friends. I am confident they’ll be benefited from this website.

    modelos De casio Edifice 10 de maio de 2013 20:16
  • Eu ja tive um pit femea adulta e foi o cachorro mais dócil que ja tive e vii por ser uma raça tão forte agora estou com um filhote tem 2 meses e ele é mt doce tambem e vou crialo assim ele tem medo dos gatos da minha irmã é mt brincalhão adora brinca de bola agora esses otarios ficão postando que o cachorro é pra guerra e foi criado para matar , eu axo que tem que manda mata os donos de quem cria o cão para esse tipo de coisa ou manda prende esses fdp que fica postando esses tipos de comentarios só para denegrir uma raça tão perfeita como essa e se o Brasil proibi essa raça sem comentarios né ja não é um dos melhores paises ……

    Marcio 27 de maio de 2013 23:52
  • Pit Buul NÃO é agressivo isso somente depende do modo que ele é criado se ele é criado apanhando ele vai ser agressivo mas se ele é criado com AMOR E CARINHO ELE NAO VAI SER AGRESSIVO ………tenho 3 pits e amo eles!

    Giovanna 13 de dezembro de 2013 12:20
  • EU QUERIA QUE NÃO TIVESSEM DESES CACHORROS NO MUNDO INTEIRO NUNCA MAIS

    carol meurer 14 de janeiro de 2014 13:38
  • Como ex-criador da raça tenho propriedade de afirmar que a raça é uma das raças mais inteligentes que existe, lógico que alguns animais podem apresentar desvios de comportamento e estes devem ser castrados e adestrados por profissionais sérios, tivem um pit bull com o nome de Sadam, este cachorro foi colocado em rinha quando tinha apenas 4 meses contra um pastor alemão pelo o dono na época que realizava isto para deixar o animal quase que selvagem, vi o filhote e comprei, o filhote quando adulto já tinha perdido toda aquela selvageria que tinha quando via outro cão. Isto só e possível com trabalho e responsabilidade, pois o cão é muito forte realmente e acidentes podem acontecer com pessoas despreparadas um exemplo tirar fotos de crianças em cima de um pitbull é no minimo uma forma irresponsável e burra de confiar no humor do animal no momento.

    Cunha 18 de abril de 2015 1:52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *