Fotos de Boxer

O Boxer é um cachorro forte com cabeça arredondada, pêlos curtos castanhos (com uma máscara negra no focinho) ou tigrado, que pode apresentar algumas manchas brancas.
De um modo geral, o Boxer é um cachorro bem carinhoso e extremamente fiel ao seu dono – costuma ter bom relacionamento com toda família e gosta muito de chamar atenção. Veja algumas fotos de Boxer:

O Boxer é um cachorro forte com cabeça arredondada, pêlos curtos castanhos (com uma máscara negra no focinho) ou tigrado, que pode apresentar algumas manchas brancas.

De um modo geral, o Boxer é um cachorro bem carinhoso e extremamente fiel ao seu dono – costuma ter bom relacionamento com toda família e gosta muito de chamar atenção. Veja algumas fotos de Boxer:

O boxer é um cão de raça de origem alemã considerado de porte médio. Pode atingir altura (cernelha) de 53 a 63 centímetros (sendo os machos de porte maior), um peso médio de 53kg. É visto como um cão “elegante”, devido à sua postura, sempre robusta e de aparência alerta. É companheiro, sendo um dos vários cães que servem como guarda ou simplesmente estimação.

O corte de sua cauda, está deixando de ser comum, pois como em alguns animais esse procedimento não era feito da forma adequada, o equilíbro natural do animal era abalado, fazendo com que muitas vezes adoecesse.

20 comentários

  1. que legaaaaaaaaaaaaaaaaal e eu quero um poodle

  2. e tenho um boxer:gabriel

  3. artur:não tenho cachorro mas eu quero muito um husky siberiano

  4. eu tenho um cachorro boxer e estou dando ele!ele e adulto,manso,e rajado muito lindo.mais no momento não posso cuidar dele.tel:21 85600100 rio de janeiro nilopolis

  5. Oi eu tenho um boxer ele é super mimado é o melhor companheiro que se pode ter. Ele é tão tranquilo que quando falo a palavra banho, vamos! ele já entra no box.

  6. Nós tambem temos uma Boxer , ela é maravilhosa, incluisve tem um Orkut ( samantha Santana da Costa Lamim) Itajai. Não queremos outra. Ela tem 1 ano e meio.

  7. meu casal de boxer acabam de ter 10 lindos filhinhos!!!! Amos meus “caras chatas”…

  8. eu amo minha cachorrinha box esse carinha tristinha desses cachorros é muito fofo

  9. Nos também temos um boxer o nome dele e roliço ele ainda tem um ano e é muito gordo e gosta muito de brinca é muito carinhoso gosta muito de pular e latir

  10. Eu achei uma Boxer, contudo acolhi para não ficar na rua…..hoje é da família e domina a mim e minha esposa o dia todo. Muito carinhosa, atentada de pular um muro de 1,80 altura e eu ter que sair correndo atrás dela. Estas são as travessias da Nina “Catrina” o furacão, mas o tigrado dela e a cara amassada linda recompensa tudo.
    Muito bom ter uma Boxer, é diferente de tudo. Apaixona.
    Celso Fernandes – Rio

  11. Eu amo o boxer eu pretendo ter 2 um casa eles sao muito lindos.

  12. Boa tarde, gostaria de saber se aqui nestwe site eu consigo um cão da raça BOXER como doação,moro em Pitimbú na Paraíba. Favor se algué souber favor entrar em contato neste email, obrigado.

  13. Eu acabei de adquirir um boxer, ele tem 54 dias mas ja faz bastante bagunça….EU AMO MUITO ELE o nome dle e THOR

  14. Olá tenho um boxer chamado Rublo, tem 3 meses, lindão, forte e simpático. Mas ele tem latido muito,se mostra desobediente e faz coco sempre na sala durante a noite. O que eu faço:

  15. oi meu nome e leonardo eu gostaria muito se algus de vcs mu ajudasem a arumar um cachorro boxer eu adoro animais eu moro manhuaçu mg entre em comtato com mig 33 99650501 obrigado mesmo

  16. eu gostaria q vcs me ajudasem a arrumar um cão boxer em manhuaçu obrigado mesmo leonardo meu numero 33 99650501

  17. se eu fosse vc eu nao teria esse cachorro ele e muito valente

  18. eu tenho um boxe tambem ele é muito lindo!!!!!!!!!

  19. EU TENHO UM BOXER DE 4 MESES SE DA SUPER BEM COM THAIGRA MINHA PIT DE CORAÇÃO.SOU APAIXONADA PELOS DOIS.

  20. Eu quero o primeiro box o piquimininho
    Tabom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>