Evento de Adoção Pet

Um evento de adoção pet é sempre uma grande oportunidade para encontrar aquele amigo que estava faltando na sua vida. Se você deseja ter um animal de estimação em casa, mas não deseja comprá-lo ou mesmo não pode tem que ficar de olho nessa possibilidade. Vale dizer também que adotar um animal é uma forma de evitar que ele vá parar na rua.

Em geral, esses eventos são realizados quando existe uma grande demanda de animais sem um lar. É possível ver esse tipo de evento em todo o Brasil, então não pense que em sua cidade não tem porque com certeza tem. Basta ficar de olho e acompanhar esse tipo de calendário de eventos.

Para quem deseja saber mais sobre eventos de adoção pet e também sobre animais que estão em busca de um lar não podem deixar de acessar o blog Adoção Pet em http://adocaopet.blogspot.com.br/. Nesse blog é possível encontrar muitos anúncios desse tipo de adoção.

Evento de Adoção Pet

Evento de Adoção Pet

Animais em Risco para Adoção

Adotar um animal ao invés de comprar pode ser uma atitude bastante nobre e ainda mais bonita se esse animal estiver na lista daqueles em risco. Um animal considerado em risco é aquele que não tem uma casa ou mesmo está sendo maltratado nas mãos de um dono agressivo.

Em geral, esses animais são encontrados na rua ou então retirados de ambientes insalubres em que viviam sob condições absolutamente inadequadas. Para encontrar animais em risco que precisam ser adotados você pode procurar na internet e conhecer histórias bastante tristes e que podem ter um final muito mais feliz com a sua ajuda.

Não tenha preconceitos na hora de adotar um animal, pois o seu carinho e um lar podem ser a diferença entre a vida e a morte dele. Acompanhe blogs que tenham anúncios sobre animais que precisam ser adotados e se encontram em estado de risco, saiba mais sobre uma situação alarmante para os animais.

Animais em risco para adoção

Animais em risco para adoção

Filhotinhos de Gato para Adoção

À seguir, veja algumas informações de filhotinhos de gato para adoção. Mas lembre-se, são apenas algumas de milhares existentes, tanto de gatos como de cachorros.

Filhotinhos de Gato para Adoção

Filhotinhos de Gato para Adoção

Margarida e Rosinha:

São fêmeas. Margarida é preta e Rosinha e malhada, elas têm cerca de 3 meses. Essas gatinhas são filhas de Dona Flor, uma gata arisca que teve uma cria de 7 filhotinhos, em que só sobreviveram 3 e uma delas a Mia, já foi adotada. Agora a Margarida e a Rosinha que esperam por um lar.

São gatinhas muito amorosas e saudáveis. Já estão castradas. Porém junto delas, há a Elektra, outra gatinha que espera por um novo lar. Com cerca de 2 meses, é uma gatinha preta e também já está castrada. A preferência é para adotantes de Brasília!

Em casos de maiores interesses e informações, entrar em contato pelo e-mail seguinte, paulinhagtvet@yahoo.com.br e falar com a Paula. O também pelo telefone seguinte (61) 8188 – 0298 e falar com Giovana.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *