Desfiles De Animais

Existem muitos donos de animais que adoram exibir suas criações em desfiles temáticos. E este tipo de acontecimento está cada vez mais comum no Brasil. Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, os desfiles de animais, principalmente de cachorros, já acontecem faz um bom tempo. Antes, este tipo de evento estava destinado apenas a acontecer em feiras temáticas, mas hoje em dia os pets estão ganhando suas próprias semanas da moda, com grandes eventos, nos quais o acontecimento central acaba sendo o desfile dos animais. E, além dos desfiles que são feitos em competições, também agora existem desfiles temáticos de empresas que fazem roupas para cachorros.

Este ano, em São Paulo, uma das maiores feiras de lançamentos de produtos para animais reservou dois dias para os desfiles de cachorros. E os animais estavam sendo tratados como grandes estrelas das passarelas, com direito a camarim, trocas de roupa e cachês, que naturalmente iam para os donos. Um dos motivos que levou a dois dias de desfiles de animais no meio de um importante evento do segmento é que justamente, segundo os organizadores, este é um dos mercados que mais cresce no mundo. Muitas pessoas que não podem ter mais filhos e que se sentem sozinhas acabam investindo no animal como sendo uma pessoa.

Além dos desfiles de roupas, os cachorros também desfilaram acessórios para cães, tanto para fêmeas quando para machos, de diferentes tamanhos e também de diversas raças. E as empresas estão investindo muito não apenas nos modelos das roupas dos cachorros, mas também no conforto dos animais. Por exemplo, grande parte das roupas que foram apresentadas no desfile e os principais lançamentos na área este ano apostaram especialmente em tecidos com material antialérgico e antitranspirante. Além disso, apareceram também outros elementos nas passarelas, como casacos de pele e coleiras de pérolas. Até vinhoterapia está entre os lançamentos, a maioria esmagadora voltada para cachorros.

E os donos que querem investir na carreira de modelo dos seus cachorros para participar dos desfiles, antes de mais nada devem inscrever os animais em agências, que também estão se especializando na seleção dos bichos para participar dos desfiles e também de outros eventos e programas de televisão, filmes, etc. Estas agências estão espalhadas especialmente nas grandes cidades, como São Paulo.

Essas novas empresas também oferecem alguns cursos que podem ser feitos tanto pelos cachorros quanto pelos donos para ajudar na hora de manter o cachorrinho na passarela. Afinal de contas, para um desfile é necessário deixar o cachorro calmo e tranquilo, de modo a mostrar as roupas e acessórios. Basta um pouco de prática para que os cachorros aprendam a desfilar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *