Nomes Para Pinscher

O Pinscher é muito mais uma miniatura de cão do que propriamente um cão e por isso mesmo alguns donos enfrentam grande dilemas na hora de nomear os seus bichinhos. Mas, se você está sofrendo e causando uma grande crise de identidade no seu Pinscher saiba que temos algumas dicas bem legais de nomes para dar ao seu cãozinho.

Nomes Para Pinscher

Nomes Para Pinscher

Tente evitar escolher nomes que digam respeito exatamente ao tamanho do cão, pois quando os seus amigos forem a sua casa será quase inevitável não rir do seu cão na frente dele e assim diminuir o ego do bichinho. Então evite nomes como fofinho, Big Boy, Tigrão e outros desse tipo.

Por outro lado nomes curtos e sem um significado próprio podem ser uma ótima opção como, por exemplo, Dip, Pipo, Toby, Bile, Nick, Duque, Flick e por aí vai. Saiba que o mais importante é criar uma identidade para o seu cão e o nome escolhido.

6 comentários

  1. Boa tarde:

    Legal o site!
    O descobri por uma das gravuras acima…
    Tal raça deve valer a pena mesmo; e seria até suspeito para falar – pois tenho um exemplar que parece ter uma mistura de pinscher (seria mais CHIUAUA).
    E valeu pela dica de NOMES mostrada_certamente há dúvidas sobre qual pôr.

    Abraço,
    Rodrigo O. Rosa

    * Como não estou usando o email que aparece no FORMULÁRIO_pode(m) usar o site mencionado.

  2. porra caralho esse cachorro e muito bom vai toma no cu

  3. q grassinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>