Hamster Chinês Reprodução

Os Hamsters são animais domésticos bastante interessantes, pois ocupam menos espaço e também demandam menos trabalho para os seus donos. Para quem tem a espécie de Hamster Chinês e deseja realizar a reprodução entre os animais vai poder ver algumas dicas bem legais.

A primeira coisa é ter certeza de que você realmente quer a reprodução dos seus Hamsters, pois em geral uma ninhada é composta de pelo menos 18 filhotes.

Hamster Chinês Reprodução

Hamster Chinês Reprodução

Isso significa ter que comprar muita comida para os pequeninos e ainda alimentar a fêmea com complementos para que ela consiga dar conta do seu papel de mãe.

Saiba também que os criadores precisam sempre estar cuidando atentamente dos filhotes. Para garantir filhotes mais saudáveis é interessante formar um casal com um macho que tenha entre 3 e 14 meses de vida e a fêmea deve ter em entre 4 e 6 meses, se ela nunca tiver engravidado é ainda mais seguro.

O cio da fêmea de Hamster ocorre em média de 4 em 4 dias, quando ela estiver no cio produzirá um odor característico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>