Raposa Ataca Crianças no Berço

Segundo o cirurgião plástico que as operou, as gêmeas que foram atacadas por uma raposa no leste de Londres vão ficar com cicatrizes permanentes. Uma raposa ataca crianças no berço no dia 5 de junho e os pais declararam que elas se recuperam bem apesar das declarações do medico que as atendeu ter afirmado que as cicatrizes não irão desaparecer de todo.

O ocorrido

Raposa Ataca Crianças no Berço

Raposa Ataca Crianças no Berço

Em um documentário os pais de Lola e Isabella contaram que ao entrarem no quarto as gêmeas estavam ensopadas de sangue e que a raposa continuava dentro do quarto. Lola foi mordida no rosto e correu o risco de perdeu um olho, mas parece que este perigo já não existe mais, quanto a Isabella deverá retornar a mesa de operações em conseqüência dos graves ferimentos que teve no braço.

A mãe das gêmeas diz que ao entrar fez menção de ir para cima do animal, mas que este nem mesmo fez qualquer movimento tendo permanecido no mesmo lugar. Disse ter começado a gritar enquanto as crianças choravam e o marido foi para cima da raposa que começou a se movimentar lentamente.

Ataque estranho

Sobre

Sobre

Todos estão acostumados a ouvir noticias de pessoas atacadas por outros animais como tigres ou leões em circos e Zoológicos e inúmeros casos que sabemos diariamente de pessoas atacadas por cães, nas ruas das cidades e mesmo em casa. Temos casos em que os cães chegaram a matar seus donos.

Crianças então atacadas por estes animais são comuns uma vez que elas em geral amam esses animais e muitas vezes são atacadas até mesmo pelos animais criados pela própria família. Jamais, entretanto soube de noticia semelhante a esta em que uma raposa ataca duas crianças dentro de casa e no berço.

Este é realmente um caso único. Muito se ouve também sobre animais que defendem as crianças como é o caso dos cães, são muitas e comoventes as histórias desse tipo. Todavia um caso tão terrível assim é até difícil de acreditar.

Como aconteceu

Segundo a mãe das meninas o ataque se deu no momento em que o casal acompanhado do filho de 4 anos assistiam televisão no andar térreo. Pauline disse ainda, que viu o sangue empapando toda a roupa de Isabella e que atirou tudo que encontrou em cima do animal que fugiu pela escada.

Os ferimentos

Graves

Graves

O cirurgião Raj Ragoowansi disse nunca ter visto ferimentos feitos por animais, tão graves em toda sua carreira e isso que está acostumado a tratar de muitas pessoas mordidas por cães em toda a sua carreira. Segundo ele Isabella vai precisar de varias outras cirurgias até chegar à adolescência. Após vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) as crianças se recuperam em casa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Comportamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *