Hamster Chinês Filhote

Ter um Hamster como animal de estimação está cada vez mais comum, pois se trata de um animal mais fácil de cuidar e que de certa forma demanda menos trabalho. O Hamster Chinês é um dos mais encontrados nas casas brasileiras, o filhote dessa espécie é especialmente bonitinho.

Hamster Chines Filhote

Hamster Chines Filhote

Numa única ninhada o Hamster Chinês pode chegar a ter 8 filhotes, apesar de ser um processo um pouco complexo a reprodução do seu Hamster em casa é possível conseguir. Basicamente a fêmea entra no cio de 4 em 4 dias, mas é necessário que ela e o macho cheguem num acordo no momento do acasalamento para que os filhotes sejam concebidos.

Se você deseja ter um filhote de Hamster, mas não quer ou não tem como fazer esse processo de reprodução em casa pode optar por comprar o pequeno numa loja de animais. Saiba apenas que será necessário ter mais cuidados com eles, tenha responsabilidade para que eles tenham uma vida longa.

4 comentários

  1. Tenho pesquisado muito e descobri que não temos espécie de HAMSTER CHINÊS no Brasil. O Hamster chines é constantemente confundido com o ANÃO RUSSO.Muitas pessoas que moram no Brasil alegam ter um desse.O que elas não podem imaginar é que esse espécie não chegou a ser introduzida no nosso país antes da Portaria 93/98 do IBAMA que vetou a entrada de animais exótico no país. Ninguém quis arriscar ser preso por portar um animal que custa tão barato, e criadores não pareciam mostrar interesse em importá-los. Mas como surgiu essa confusão de nomes? ninguém sabe, isso é um mistério. Até mesmo em países europeus e americanos eles são confundidos. A diferença entre o chines e os Russos é clara.O chines posse um rabo maior que o Russo e esse é seu maior diferencial

  2. quero comprar um quem mim vesde por r$100,00?

  3. do ate meu numero pra quem queser mim vender celular(71)88190972 residencia(88)33882828

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>