Cuidado com Ataque de Animais

A natureza está repleta dos mais variados animais e quando menos esperamos podemos nos deparar com um desses “amiguinhos” prestes a nos atacar. O que podemos dizer é para que você tenha cuidado com ataque de animais, pois além de se machucar você pode ter sérias complicações.

Quando viajar para locais mais selvagens com florestas próximas é importante ter um guia local para te esclarecer até que ponto você pode ir em segurança e para onde não ir de jeito nenhum. Além disso, ter um conhecimento básico sobre animais é importante, pois alguns usam a audição ao invés da visão para caçar e você poderá se manter a salvo enquanto ficar parado ao invés de sair correndo.

O cuidado deve continuar na cidade, pois com a destruição dos habitats naturais alguns animais perigosos têm migrado para o ambiente urbano. É melhor prevenir do que remediar, sempre.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Comportamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • A culpa dos cachorros agressivos na maioria são do donos, semana passada tive meu pincher morto por um pitbull ( meu cachorro nao foi o primeiro) e o dono nunca se importou, ja vi ele ensinando o cão a atacar, sem contar que o pitbull matou meu pincher na frente de minha neta de apenas 4 anos que encontra magoada, pedindo que traga o cachorrinho dela de volta estou a procura de um filhote femea pois e o desejo dela.

    Meire Aparecida Barbosa 9 de junho de 2012 21:29
  • poxa,minha filha já foi atacada por uma arara azul acredita?

    T.A 11 de junho de 2012 14:57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *